terça-feira, 29 de maio de 2012

Resenha: Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz

Olá leitores!
Paninhos em mãos? Preparada psicologicamente para viajar com a Fani em busca do seu final feliz? Então a vai a resenha de Fazendo meu filme 4...



Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.
Com a leitura de Fazendo meu filme 4 descobri uma coisa sobre mim que até então não desconfiava: EU TENHO MEDO DO TEMPO. Na verdade, não exatamente do tempo, mas não ter controle dele. O livro se inicia com Fani, já em Los Angeles cinco anos depois do ocorrido no terceiro livro, nesta hora foi como se estivesse perdida em algum lugar do passado. Volte e meia eu me pegava imaginando a Fani como aquela garotinha do primeiro livro, tímida e ingênua, mas tive que entender que ela cresceu, amadureceu e aquela Fani ficou no passado... Foi triste? Foi, muito! Mas a vida é assim...
Uma personagem que se destacou neste livro foi a Cecília, temos algumas (muiiitas) coisas em comum, o que resultou em uma simpatia absurda com a personagem.
Fazendo meu filme, para mim, será eterno. A Fani ao longo de sua caminhada foi se tornando minha melhor amiga e confidente e espero que as minhas tataranetas tenham o prazer que eu tive de conhece-la. 

2 comentários:

  1. Ola, duda sabe aquele livro a vida na porta de geladeira? poisé estou lende ele, ele e muito lindo mais o final e triste. Rola Parceria? www.viiidademeeenina.blogspot.com beijos, Nath!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália!
      Claro que conheço! Já li! É mesmo muito triste e comovente, fiz uma resenha dele, já leu?
      As parcerias são realizadas via e-mail, okk? Mande um para este aqui: mariaeduardaoliveira8@yahoo.com.br
      Assim que puder respondo, flor!
      Um beijão,
      Duda

      Excluir