domingo, 17 de junho de 2012

Resenha: Sábado à noite

Olá leitores,
Bem, hoje estou aqui para resenhar um livro mais que demais! Se pudesse dar 1000 estrelas daria! Sim, sim! Vim resenhar Sábado à noite! 


Autora: Babi Dewet (diva, diva, diva)
Editora: Generale
N° de páginas: 324 
Nota: 5/5



Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?






Eu não tenho palavras para descrever Sábado à noite! Ele se tornou meu "queridinho" desde a primeira página. Eu pulei de alegria quando comprei, fiquei ansiosa quando comecei e chorei baldes quando terminei. Então, posso dizer que Sábado à noite é um livro intenso e entrou facilmente na estante dos prediletos. 
 Confesso que fiquei com um receio do final do livro, pois, para quem não sabe, eu conheço a autora e recordo dela ter dito que não gosta de livros previsíveis nem de finais felizes. O que você pode esperar de um final com esta frase? Pois é! Seja lá o que for é mil vezes pior! Não pior de ruim, mas é lindo e triste, muito triste! 
  Aguardo ansiosa a continuação e tenho curiosidade de ler a versão independente! Curiosidade, não... PRECISO LER A VERSÃO INDEPENDENTE pelo simples fato de ler Sábado à noite de novo!
  Eu amei Daniel, os marotos, Ana, Guiga, Maya, mas o livro todo tive vontade de dar um tapa na cabeça de Amanda para ela abrir os olhos e ver o que estava deixando escorrer pelas mãos e também de Carol para ela parar um pouco de ser tão superficial e ignorante... ODIEI A CAROL! A Amanda até perdoo, afinal só estava tentando não magoar a amiga...
Leiam S.A.N. tenho certeza que não irão se decepcionar! :-]  

7 comentários:

  1. Oie,
    Puxa que legal, tb estou curiosa para ler, gente não sabia que o final era triste O.o mais curiosa ainda!!!
    Bjocass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      É bem legal, tenho certeza que não irá se arrepender! Quando você terminar quero saber sua opinião, viu?
      Um beijão,
      Duda

      Excluir
  2. Desde o lançamento desse livro tenho visto muita gente "falando" super bem dele e acredita que até hoje não tive vontade de ler? YEAH, pode me chamar de doida!!! Bom, confesso que ainda não tive vontade de lê-lo mas amei sua resenha, eu entendo muito bem como é escrever sobre um livro que amamos, fica difícil escolher as palavras, não é mesmo?

    Bjs!
    Talita Ackles | @PunkReader
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Talita!
      Não? Jura? Ohhh, é muito bom! Tenta... Se não gostar deixa de lado, que tal?
      Owwn! Obrigada! Que bom que gostou da resenha!
      hahahaha Você é blogueira e me compreende!
      Beijinhos, flor!
      Duda

      Excluir
  3. ow, tô doido pra ler SAN, gosto tanto Babi, deve ser um ótimo livro.

    Abraços

    Alef - Floreios e Borrões.
    http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alef!
      Ahhh, é muito bom! Depois quero saber sua opinião! Ehhhh, você acompanha o blog dela? Eu sim! Sou fã dela desde o blog!
      Um beijinho,
      Duda
      P.S: Desculpe por aquele mico, viu? hahahahaha

      Excluir
  4. Olá! Passando aqui para conferir a resenha!
    E parabéns, gostei muito. Faz séculos que estou afim de ler esse livro, agora, só aumentou pelo elogios.
    A capa é bem legal!
    Beijos, queria já ter lido para poder comentar mais rs
    sucesso no blog!

    ResponderExcluir