quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resenha: Meu querido professor

Olá leitores!
Hoje vim aqui resenhar o livro da autora parceira Nath Souza, Meu querido professor! 


Autora: Nath Souza
Lançamento independente
Nota: 4/5



  O livro conta a história de quatro jovens, Bruna, Julia, Amanda e Isabella, que se encontraram por acaso em uma comunidade sobre relações não profissionais com os professores. Elas gostam tanto uma da outra que decidem criar um clube onde contam seus testemunhos, mas a diferença de estados não interfere nada, nada! O clube é realizado pelo Skype, onde as internautas conseguem uma conexão de vídeo e ao mesmo tempo escrita! 
  Cada uma tem sua história, mas todas abordam os assuntos relacionados aos seus devidos mestres. Seja, um 'pela-saco' irritante ou um metre que não sai da sua cola, todas narram suas histórias com a maior carisma! 
  Confesso que, como sempre, tive uma personagem predileta, que sem sombra de dúvida foi a Isabella. Com seu jeito ousado, comemorava quando chegava a hora dela assumir a narrativa.
  O livro é fofo e bem curtinho! A narrativa da Nath flui que é uma beleza. Está na cara que a autora tem talento, mas acho que ela poderia ter curtido mais a estória. A ideia é boa e a narrativa é bacana. Só precisava ter um pouco mais de paciência com as personagens. 
  O livro da para ler tranquilamente em um dia e bem leve e está recomendado.   

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to loca pra ler depois dessa resenha super fofa aaaaaaaaa parabens

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que vc gostou Duda! Eu tb super recomendo o livro da Nath e não só porque ela é minha bff!, isso sim! rs
    E sim, ele bem poderia ter mais desenvolvimento, e acho que a Nath esta pensando nisso para os proximos...

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu falei com a Nath que ela poderia ter desenvolvido mais a história e ter feito um livro com uma trama bem maior. Mas gostei bastante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Duda, querida!
    Fico feliz que tenha gostado.
    A intenção do livro é mesmo de ser pequeno e não muito detalhado. Eu queria algo leve, divertido e rápido de ler.
    É claro que a gente sempre dá ouvidos aos leitores e amigos, então eu refleti e achei uma boa ideia escrever um livro para cada menina com muitos detalhes, como foi pedido.
    Eu comecei o da Bruna, mas eu não darei continuidade neles nesse momento, pois tenho que trabalhar na divulgação do primeiro ainda.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho.
    Bjks

    ResponderExcluir