domingo, 2 de setembro de 2012

Characters come to life: Estefânia Castelino

Olá, leitores!
Não sei se avisei para vocês, mas todo domingo estrei aqui com a coluna Characters come to life, que voltou com força total! E quem melhor para representar o retorno que a queridinha de todas as horas, minha melhor amiga de papel (a vencedora da votação no Facebook *Cof, Cof, Cof*), Fani Castelino?  


Fani é a protagonista do livro de Paula Pimenta. Com seu jeito tímido e divertido, esta garota me conquistou deste a primeira página. Ela reflete a personalidade da escritora e isso está comprovado. Sua história daria um bom filme de amorzinho daqueles que gosta tanto que até compra o DVD. 

Estefênia é uma menina inteligente, porém tem dificuldade em matemática. E, quando é aprovada para participar de um intercâmbio, sua vida muda de uma maneira radical e descobre sentimentos que nem ela mesma imaginava. 
Para mim, Fani é real e em uma ruela ou cinema qualquer vou encontra-la. Sua personalidade se encontra em muita gente, o que faz ela ser uma personagem verdadeira e não aquelas fakes, forçadas que dão dó. 
Eu a amo e, como disse anteriormente, ela é minha melhor amiga de papel! =

2 comentários:

  1. Awn, a Fani parece uma personagem muito querida!! Estou louca para ler FMF e conferir!!! :)
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a Fani. E eu também concordo com você que a qualquer momento podemos esbarra com uma alucinada por cinema. E eu sou totalmente a favor de um filme de "Fazendo meu filme". :))
    Beijão Duda.

    Mari - http://leitorete.blogspot.com

    ResponderExcluir