O livro conta a história de Erin, uma garota comum, até demais, que possui uma vida totalmente monótona. Mas após receber uma herança de sua tia maluquete falecida, sua vida dá uma guinada impressionante, pois ela recebe uma bola de cristal que realiza seus desejos! Ela e suas duas melhores amigas tem a chave de seu futuro, mas nada é tão fácil, as meninas irão aprender a tomar cuidado com o que desejam!
Gostei bastante do livro, se está com vontade de lê-lo, tenho certeza que não vai se decepcionar, mas se você achou a capa muito infantil e acha que o conteúdo do livro também vai ser, está muito enganado.
A história é muito bem pensada e te prende de uma maneira absurda. Tudo se encaixa e você termina o livro sem um ponto de interrogação se quer.
Em relação aos personagens, alguns me irritaram profundamente, de maneira que, em determinadas partes, tive que fechar o livro, contar até dez, para assim reiniciar a leitura.
Um deles foi Erin, que menina chata! Muito politicamente correta, muito "dentro da caixa", muito previsível! O que salvou esta personagem da lama, foi que ao decorrer da narrativa ela foi melhorando e me irritando um pouquinho menos.
Outra personagem foi Lindsay, não ela em si, achei ela até boazinha, mas a maneira como ela deixava a tratarem daquela maneira! Porém mesmo assim Lindsay não foi um problema tão grande quando Erin.
A narrativa é boa e flui a medida que Erin permite. A autora transborda talento com sua escrita. O livro está totalmente aprovado! Dei quatro estrelas merecidas! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário