Olá, leitores!
Estou aqui hoje para fazer um post especial, "The best books of the year". Como o título já sugere, vou comentar sobre as melhores leituras do ano!
Foi muito difícil de selecionar, mas aqui está uma coletânea geral. Pois cada livro tem seus lado bom e ruim, então essa manhã fiz um tour pela minha estante do Skoob, reli minhas resenhas, li todas as sinopses outra vez e ai está o resultado. Espero que gostem!
"Como (quase) namorei Robert Pattinson" foi minha primeira leitura do ano. Havia me interessado na história e, sem nenhuma pretensão sentei para ler na livraria. Me conquistou desde o primeiro capítulo e fluiu super bem até a última linha. Na Bienal de São Paulo tive o enorme prazer de conhecer a autora que é uma fofa, por sinal. E novamente digo, esse livro conquista até aqueles que não são amantes da Saga de Stephanie.
Vazia, sim, mas "Prateleira de ouro" sem a Paula nunca! Os livros em questão são: "Fazendo meu filme 4" e "Apaixonada por palavras" Sendo "Apaixonada por palavras" seu livro de crônicas, posso dizer que terminei-o em um voô Congonhas - Santos Dumont. A leitura é tão suave que... "Ops! Terminei!". Já o fim da série perfeita foi barra pesada ler no meio de lágrimas! Fani e Léo always ♥
Resenhas: Fazendo meu filme 4 e Apaixonada por palavras
A "Trilogia Voraz" não pode ficar de fora. A crítica perfeita à sociedade atual contrastado com a distopia de alucinar causa prenda de respiração dos leitores, suspiros e, no meu caso, choro, olheiras e mais lágrimas! "Em chamas" é, sem dúvida, o melhor da série. Também, pudera! No volume conhecemos meu marido, Finnick Odair! Repleto de sangue, sagacidade e mortes. A trilogia Voraz virou minha queridinha! E, momento spoiler de "A esperança" (Passe o mouse por cima da mancha): A morte do Finnick foi mais impactante que a da Prim, na minha opinião. Pronto, falei!
Resenhas: Jogos Vorazes e Em chamas "A esperança" - Em breve.
Estes foram os melhores do ano. E você? Como está sua prateleira de ouro? Comente aê! Adorarei saber!
Duda Oliveira
Parece que são livros muito bons
ResponderExcluirE a Paula Pimenta escreve super bem
Mas ainda não li nenhum desses livros
Estou seguindo
Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br
Adorei suas escolhas. Li vários destes e concordo com tudo o que você colocou. Paula Pimenta me conquistou com estes dois livros também, como sempre me conquista com as coisas que escreve. Mas o que mais me impressionou foi Como Quase Namorei Robert Pattinson. Não imaginei que o livro fosse ser tão bom e tão agradável.
ResponderExcluirBeijos.
aaaaaa to louca para ler alguns que estão na lista,
ResponderExcluiro St Clair é meuuu
mais agora tbm quero o Cricket ou seja pode ficar com ele kkkkk