Primeiramente, gostaria de agradecer a minha professora de português que me emprestou o livro que será resenhado hoje! Lucine, beijo para você! ♥
Esqueça Paige e Leo de que viu nos filmes. O livro conta a história de Kim e Krickitt Carpenter, dos jovens ambos cristãos que se conhecem por meio de uma encomenda que Kim havia feito pelo telefone para o outro lado do país. Confesso que se não fosse uma história verídica, eu acharia muito forçado este amor a primeira "voz"? Mas enfim... Não vamos questionar o amor, néh?
Eles conversam, batem-papo e decidem se encontrar. Marcam a data e está tudo certo. E fica nisso, então eles decidem casar-se. Mas o destino foi cruel com o jovem casal. Em um acidente de carro na estrada, eles se acidentam e após o ocorrido, Krickitt não se lembra mais de nada dos últimos meses. Ou seja, não lembra que é casada. Mas ao contrário do filme ela não se apaixona pelo ex-namorado nem nada do gênero.
Eu gostei do livro. Não foi o melhor do ano, mas deu para dar uma descontraída. O livro é bem fininho e a narrativa é bem simples e fácil de acompanhar, mas... Como o típico de biografia, os autores fazem um agradecimento no meio de parágrafo, exemplo.
Enfim é bem leve. Tirei uma tarde para ler e as páginas foram passando simultaneamente e quando reparei, havia terminado.
Sem comentar que o livro me deu esperanças de que existem, sim, Kim's Carpenter's na vida real, só basta encontrar o seu! ;-) Também é muito ligado a religião e este foi um dos pontos altos da narrativa.
eu quero um Kim :S
ResponderExcluirAinda não li e nem vi o filme! Mas são resenhas fofas como a sua, que dão vontade de ler *_*
ResponderExcluirBeijos, flor!
Eu li esse livro no início do ano e amei! Como você disse, é bom para descontrair, bem rápido e cativante! Nos faz ter fé que o amor de verdade ainda existe e pode romper barreiras :P
ResponderExcluirAdorei a resenha, assim como amei o livro <3
Beijos
http://spaceindaze.blogspot.com
Já li esse livro e amei! O que mais gostei foi o fato de a fé deles em Deus nunca acabar, independentemente do que acontecesse.
ResponderExcluirBeijos,
Letícia
www.odomdaescrita.blogspot.com
Ei!!!
ResponderExcluirJá li esse livro e gostei bastante!
Muitos ensinamentos!
Ótima resenha!
Beijos
http://plantaoonline.blogspot.com.br/