Olá, leitores!
Esta é uma nova coluna que queria estreia-la a muito tempo, chama-se "Top 5" onde a cada semana terá um tema diferente. Para iniciar com o pé direito, decidi escrever sobre meus personagens masculinos prediletos. Lembrando que não há ordem de preferência.
*Pode conter spoilers da série.
- Finnick Odair (Jogos Vorazes - Suzanne Collins)*
O galã do distrito 4. Desde sua primeira aparição em "Em chamas" foi paixão instantânea.
Lindo, gentil, atraente, brincalhão e irônico, Finnick é uma de minhas paixões de papel. Comecei a enxergar o mar e um tridente de outra forma após conhecê-lo. Entre lágrimas, sorrisos e gargalhadas. Odair estará sempre em nossos corações!
Confesso que todas as vezes que seu nome era mencionado meu coração dava piruetas! É aquela antiga história: "Você encontra o amor da sua vida, em seguida o livro termina e um buraco se abre dentro de seu coração!". Mas só de lembrar que a qualquer momento posso fazer uma visita a sua história, fico aliviada!
- Jace Wayland (Os instrumentos mortais - Cassandra Claire)
Sabe quando você está lendo um livro e, de repente, encontra-se viciada dele? Quando não está lendo está pensando no livro e antes de dormir imagina os próximos capítulos da trama. Isso ocorreu na série "Os instrumentos mortais".
Jace é o meu estilo de protagonista, forte, determinado, irônico e sarcástico e sincero. Acho que ele tem um gênio parecido com o meu.
Desde sua primeira aparição em "Cidade dos ossos", o enxerguei com outros olhos. Ele, sem dúvida, é meu queridinho e minha atual paixão. Irresistível, Jace Wayland é o melhor Caçador de Sombras de sua idade. Também, pudera, medo é uma palavra que não está em seu vocabulário.
- Patch Cipriano (Hush, Hush - Becca Fitzpatrick)
Patch comprova minha teoria que os melhores mocinhos são os bad boys apaixonados. Sedutor, irresistível e enigmático, no início do primeiro livro fiquei curiosa por seu personagem. O anjinho me encantou. Estou ansiosa pelos últimos volumes da série lançados recentemente pela Intrínseca. Patch ajudou a formar a leitora que sou hoje. Lindo, misterioso, não tem quem resista.
- Tobias (Divergente - Veronica Roth)
Confesso que não princípio nem desconfiei tamanha carisma do protagonista. Tobias que cativou pelo jeito intrigante, forte e bem-humorado. Divergente é um ótimo livro. Exala adrenalina e diversão. Portanto os personagens seguem o mesmo padrão. Adorei o jeito que aborda o romance. Com toda certeza o livro está na prateleira de ouro e o protagonista é um de meus mocinhos prediletos.
- St. Clair (Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins)
St. Clair, St. Clair... Passei meses suspirando por você, seu jeito fofo, divertido e diferente dos outros garotos em geral me surpreendeu de forma positiva. O clima do livro e a narrativa da autora só deu corda a minha paixão. Quando o livro terminou fiquei desolada, mas lembrei que você sempre estará me esperando na estante.
Com amor,
Sua maior fã. (Mua hahahaha, Lívia)
Na minha lista de top 10 também tem o Tobias e o st. clair.
ResponderExcluirAmei os seus!!
bjus
terradecarol.blogspot.com
Ah, eu amo Patch Cipriano
ResponderExcluirQueria terminar de ler a série
Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br
Daí eu só conheço os dois primeiros. O Finnick eu achei interessante, mas sei lá, tbm ainda nao li A Esperança para ter uma opinião completa.
ResponderExcluirJace é uma relação de amor e ódio. Adoro ele, mas as vezes ele faz algumas coisas que me irritam profundamente.
Adorei a ideia. Tbm eu mesma amo um top hehe
Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/