sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma mensagem pra depois

Olá, não sei bem o que dizer à você, então vou apenas lhe aconselhar para não repetir meu erros e encontrar aquela tão sonhada felicidade. 
Seja você mesma, mas mude. Mude o que lhe desagrada, mude hábitos ruins, mude suas atitudes. Ah, também mude essa aparência, talvez o corte de cabelo. 
Eu sei que leva mais jeito para ser grossa e sincera do que boazinha e meiga, mas tente encontrar um meio termo, isso já me deu muitos problemas, não arranje mais alguns.  
Conheça todos os lugares que eu sonhava visitar, não sei se será muito útil, porém conseguirei descansar melhor se souber que realizou esse sonho por mim.
Apaixone-se, é uma das melhores coisas do mundo. 
Não precise de ninguém para ser feliz, entretanto se caso o amor de sua vida cruzar seu caminho não o deixe escapar. 
Vá conhecer o mundo, curta sua liberdade, viaje bastante, more onde quiser, mas não se esqueça de onde veio e visite nossos pais quando der, não importa quem passe por sua vida, eles ainda serão as melhores pessoas do mundo.  
Olhe para trás às vezes, mas não se prenda a mim. 
Mesmo se tiver uma rotina tumultuada nunca deixe de lado a leitura, sei que um dos seus amores são os livros e não se desfaça deles.
Serei orgulhosa de você de qualquer jeito, entretanto se surgir inspiração, escreva um livro. Terei orgulho de dizer que me tornei escritora.
Espero que se lembre de mim como uma boa lembrança de bons tempos, todavia tente sempre evoluir e ser uma pessoa melhor a que eu fui.
Temos a melhor família do mundo, então mantenha sempre contato com ela, assim como meus amigos, que se tudo der certo se tornaram seus também. 
Controle esse seu gênio, às vezes ele ultrapassa os limites.
O restante nem preciso citar, pois confio em sua maturidade, educação e valores. Confio também na pessoa que você é, ou melhor, nós somos. 

Um comentário:

  1. Oi! Passando pra dizer que te indiquei para o desafio de visitar uma biblioteca!

    http://caixinhadadea.blogspot.com.br/2014/04/desafio-visite-uma-biblioteca.html

    Abraço!

    ResponderExcluir