domingo, 1 de setembro de 2013

Azar o seu - Carol Sabar

Olá, pessoal!
Neste domingo monótono estou aqui para resenhar um livro que li em agosto, "Azar o seu" da fofíssima Carol Sabar. É um bom livro, mas eu tenho um chamego muito grande com "Como quase namorei Robert Pattinson", seu primeiro romance, portanto, achei que esse ficou um pouco para trás.


Imagine você reencontrar o amor da sua vida, sua paixão desde infância e... não o reconhecer? Pois é como o livro começa. Bia, reencontra Guga, seu grande amor desde os tempos de colégio, no caótico trânsito do Rio de Janeiro, mas ele está muito diferente. O que é uma coisa bem possível de acontecer, mas não mostra nos filmes. A partir dai os dois vão se tornando cada vez mais próximos. 
É um ótimo livro. A narrativa da Carol é leve, descontraída e engraçada. Não recomendo ler qualquer obra da autora em um local público, a não ser que queira chamar a atenção com suas risadas. 
Bia é uma personagem teimosa, não fui muito com sua cara. Já Guga é sagaz, não é nem de longe um mocinho água com açúcar. Raíssa, a irmã de Guga também (ex) melhor amiga de Bia, tem uma personalidade forte, sendo dominadora e poderosa (Pre-pa-ra, não acredito que escrevi isso), gostei muito dela e surtei quando descobri que Sabar estava pensando em escrever um livro tendo ela como protagonista. 
Essa é uma obra que te prende até a última frase. É impossível parar antes de saber o destino dos personagens. Além de ser uma ótima companhia para um sábado de sol. Super recomendo.    

3 comentários:

  1. Oie :)

    Estou doido para ler esse livro, tenho muitas expectativas a respeito dele, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D)

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem legal. Estou ansiosa para lê-lo.

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Duda!
    Esse livro deve ser muito engraçado, adorei a resenha e o seu aviso de não ler em local público. Nunca li nada da autora a não ser resenhas positivas falando muito bem de suas obras, fiquei curiosa para conferir a história.
    Beijos... Samantha
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir