sábado, 10 de março de 2012

Resenha: Fazendo meu Filme 2 - Fani na terra da rainha

Olá leitores,
Hoje vou resenhar o segundo volume da série Fazendo Meu Filme.


Autora: Paula Pimenta 
Editora: Gutenberg
N° de páginas: 325
Onde comprar: Livraria Saraiva
Nota: ***** (5/5)
Leia antes a resenha do livro Fazendo Meu Filme 1 - A estreia de Fani


O segundo volume do livro Fazendo Meu Filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe de seu grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções  fortíssimas! 
Mais do que uma história de adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio de uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda vida.
 











Bem, depois que li este livro, eu tive uma necessidade tremenda de conhecer a terra da rainha, mas isso é detalhe.
Neste volume uma personagem também que se destacou foi Tracy, ela me lembra muito uma pessoa querida que conheço, por isso tive um carinho por ela.
Como já era de se esperar, esse livro tem aqueles dramas, marca registrada de Paula, todavia é isso que deixa a história cada vez mais emocionante, viciante e empolgante.
Só fiquei meio chateada por não ter conhecido a escrita de Paula antes... 
Mas antes de encerrar gostaria de comentar com vocês que não acho muito legal vocês lerem este livro antes do primeiro volume, A estreia de Fani, pois não entenderão nada e quando forem ler o primeiro perderá toda a graça! Então, pelo menos nessa série recomendo vocês seguirem a ordem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário