terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar


O livro conta a história de Duda, uma grande fã da saga Crepúsculo, que sonha em um dia conhecer o astro de Hollywood, Robert Pattinson. Até que a menina de apenas 19 anos tem a oportunidade de ir para Nova York estudar por um ano na companhia de sua irmã, sua prima e da melhor amiga de sua irmã. 
Confesso que esta parte foi meia cansativa. Afinal, Duda era muito viciada na saga e eu não tenho muita paciência para estas coisas de fã, lógico que tenho ídolos (Adele e Harry Potter, um beijo para vocês, seus lindos!), mas Duda respirava Edward Cullen! 
Mas este vício estava com os dias contados. Após conhecer seu vizinho, Miguel, Duda cai de amores por ele. Não somente porque ele é a cara de seu ídolo, entretanto por que (por incrível que pareça) ela o amava! 

Mas parece que Miguel guarda um segredo... Que pode acabar com uma possível relação!

Eu gostei muito do livro está super recomendado. Amo livros nacionais, pois me sinto em casa e com o título de Carol Sabar não foi diferente, sei que há uma parte que ela está em Nova York (praticamente o livro todo), mas eu senti algo diferente, acho que foi porque a protagonista era brasileira, apenas estava em Nova York, diferente do livro de Meg Cabot "O Diário da Princesa", Mia estava em Nova York, porém é americana. 
Só uma coisa que não gostei. Podem me chamar de doida varrida, não ligo, mas no meio do livro comecei a não gostar de Miguel, ele pisa muito na bola e enquanto isso Duda tem um melhor amigo argentino a coisa mais fofa do mundo, que não quer vê-la sofrer (nem usa-la, ops!), mas mesmo assim gostei muito do livro, já entrou para minha   prateleira de honra ! Parabéns Carol, arrasou! Como (quase) namorei Robert Pattinson foi um livro marcante! 

3 comentários:

  1. Hahahaha e tem gente que duvida que vc leia todos esses livros !!!! Te amo ! Estou quase acabando de ler os meus !bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não gostei da brincadeira. Te amo muito também! Comecei ontem de madrugada o segundo!! Bom trabalho!!

      Excluir
  2. Ameeei a resenha! Estou louca pra ler esse livro, embora a personagem pareça doidinha DEMAIS pelo Rob hehe
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir