domingo, 15 de julho de 2012

Diário News #5

Olá leitores!
Estamos aqui com mais um Diário News!  Espero que gostem!

Bem, primeiramente, gostaria de avisar a vocês que a 1° edição de Diário de Pink - I hate, I love, livro da nossa - maravilhosa - colunista, está se esgotando. Então, se você gostaria de adquirir o livro, é melhor correr, hein? Custa apenas 22, 90! Eu vou correndo comprar o meu exemplar!
Os métodos de adquirir o livro são os seguintes:

Porém indico comprarem diretamente com a Lívia, pois você receberá autografado e como está se esgotando pode ser que não aja mais na Saraiva Online.



O que você faria se fosse uma das poucas garotas da escola com o cabelo cacheado? E de quebra sua inimiga é uma superloira que faz de tudo pra ferrar você? E nesse barbante ainda tivesse incluído o coração de um supergato? É assim a vida de Pink ou Marina, como desejar chamar a história de uma adolescente simples como você, mas com certeza a trajetória dela vai te comover... Com: ação, telefonemas, brigas , beijos, muuuuuita diversão e uma pitada de romance. Entre no mundo de Marina e descubra como ele é superfascinante.







Mudando de assunto...
Tivemos mais um lançamento nacional! De uma autora que admiro muito, porém que ainda está no início: Renata Martins. 



Um livro dedicado aos adolescentes, mas também aos jovens, pais, mães, amigos que queiram entender um pouco melhor o que se passa nesse universo de transição de fases, pela qual todos nós já passamos. Contando um pouco da minha história entendo o que essa fase representa, mas apresento alguém que te entende muito melhor que eu.













Pelo que parece, é um auto-ajuda. Um gênero que não sou muito fã, mas já li algumas críticas boas, então darei uma chance! 

Gente, acho que não comentei com vocês sobre minha leitura atual, néhh? Estou lendo Estilhaça-me da Tahereh Mafi! 



Por enquanto está muito legal e assim que eu terminar terá resenha aqui no blog! Ok? E outro livro que eu estou lendo é Anna e o beijo francês, que por enquanto posso dizer que está meio difícil de imaginar Paris... Pois nunca fui em nada parecido com a Cidade Luz! Então está tenso! Mas como a Lívia Araújo, nossa colunista, disse que é bom, confio nela, né?

Espero que tenham gostado! 
Um beijão e até a próxima,
Duda

2 comentários: