quinta-feira, 19 de julho de 2012

#RoccoPreçoBaixo

Olá, leitores! 
Bem, hoje estou aqui para falar de uma campanha que aconteceu no Twitter e eu, particularmente, gostei muito, a campanha #RoccoPreçoBaixo. 
Bem, para quem não sabe, deixa eu explicar melhor... Você teria que twitar porque a editora Rocco, a mais careira em minha opinião, deveria abaixar os preços, entretanto teria que ter a tag  #RoccoPreçoBaixo. 
Eu ri alto com a resposta das pessoas! Este povo é muito criativo, não! Li uma que, infelizmente, não lembro de quem era pra dar os créditos, mas foi a que mais gostei. "Porque quero ler um livro da Rocco, sem pegar dinheiro de ajotas!". E por ai vai... Não vou citar todos que gostei, pois são muitos! 
A princípio, a editora vai sim abaixar os preços, mas só acredito vendo mesmo, sabe? 
A iniciativa foi boa. Tudo foi altamente organizado e agora só nos resta esperar, néh? #RoccoPreçoBaixo foi o terceiro assunto mais comentado no Twitter! Por isso, bato palmas para quem realizou! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário