segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parceria: Grupo Entre Linhas e Letras

Olá leitores! 
Bem, acho que ninguém sabe ainda, pois não divulguei, mas o DDD é parceiro de um grupo de autores, o Entre Linhas e Letras. É bem diferente, concordo, mas espero que seja bem saudável e duradoura. 
O grupo é composto por 8 autoras que eu admiro muito, embora conheça pessoalmente apenas três! 
- Carolina Estrela (Garota Apaixonada em apuros)
- Marcia Rubim (Adeus à humanidade)
- Lu Piras (Equinócio - A primavera)
- Monique Lavra (Guardiões) 
-Cris Motta (Baroak - A estrela)
- Helena Andrade (Despertar)
- Fernanda Belém (Louca por você)
- Mallerey Cálgara (Anjo Negro)
Estarei adquirindo os livros assim que eu me organizar em minhas leituras (que são muitas!) 



Nosso projeto, Entre Linhas e Letras, nasceu do desejo de estimular a leitura de livros nacionais.
  Como escritores, nosso objetivo não se limita apenas a estar diante de um computador escrevendo. O escritor precisa expor-se, expor sua obra. Isso significa muita divulgação, por todos os meios sociais de que puder dispor. 
  A fim de levar nossas obras ao conhecimento do público, oito escritoras decidiram reunir-se e formar um grupo literário. Esse grupo tem como meta principal chegar até você, conquistar você, e provar que o Brasil é um país de bons leitores, tanto quanto é de bons escritores. Através dos encontros literários, o grupo promoverá a literatura nacional interagindo com o público; sorteios, brindes, brincadeiras e muito bate-papo.Queremos ampliar os horizontes do mercado editorial brasileiro.



Para mais informações, visite o site do grupo: http://www.entrelinhaseletras.com/

4 comentários:

  1. Parabéns,Duda!
    O grupo literário Entre Linhas e Letras só tem gente talentosa. Eu torço muito pelo sucesso do grupo!
    E viva os autores nacionais! Vamos ler e divulgar bastante a nossa literatura!
    Bjs!
    @ZildaPeixoto
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zilda!
      Ahh, eu concordo! Só há gente talentosa! Eu também!
      O autores nacionais estão com tudo! Viva!
      Beijos, flor!
      Duda

      Excluir