domingo, 24 de junho de 2012

Meme: Conheça o blogueiro

Olá leitores!
 Trago aqui para vocês uma coisa um tanto diferente que já fiz algumas vezes na página do Facebook, um meme! Eu adorei fazer, portanto realizarei mais esta grande brincadeira, tanto aqui quanto na página do Facebook! Curtam e fiquem por dentro! 
  Bem, o meme de hoje "apossei" do blog Sozinha com os livros que tem a finalidade de conhecer um pouquinho mais a história do blog e seu blogueiro!



Sobre o blog: Diário Digital da Duda

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 

Eu sempre gostei de ler e escrever. Estava numa fase bem "internet" e surgiu a ideia de colocar minhas ideias e pensamentos em uma página da web, mas inicialmente o blog não era literário!

2 - Origem do nome do blog.

Quando comentei esta ideia um tanto inusitada de criar um blog com o meu pai ele gostou muito! Me ajudou com tudo e surgiu a pergunta... O nome? Como o blog não era literário, ele deu a ideia de DDD - Diário Digital da Duda e me interessei na hora!  Ou seja, o nome surgiu pelo meu (genial) pai e hoje sei que foi um título perfeito.

3 - Você teve/tem outros blogs além desse?

Não! Este foi meu primeiro e único blog! Nunca tive outro e nunca terei! Amo o DDD!

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

Já, sim! Bem no inicio... Eu comecei a estranhar escrever para o nada e duvidar se alguém realmente lia. O post de abandono já tinha sido escrito, mas desisti no último momento. Para minhaaaaaa (nossaaaaa?) alegria! 

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.

Obrigada por tudo! Não existiria blog sem vocês, seus lindos! Continuem comentando, seguindo e mando sua opinião! Vocês não sabem o quanto eu vibro com cada comentário e cada novo seguidor! O DDD é seu, é meu, é nosso! :-]

Sobre o blogueiro: Duda Oliveira


1 - Uma música: Someone like you - Adele
2 - Um livro: Sábado à noite - Babi Dewet (meu mais recente predileto)
3 - Um filme: Harry Potter
4 - Um hobby: Ler e blogar
5 - Um medo: Perder as pessoas importantes para mim, como: Minha família e meus amigos. 
6 - Uma mania: Roer as unhas
7 - Um sonho: Ser uma escritora e/ou atriz e ter minha própria livraria
8 - Não consigo viver sem: Minha família, meus amigos, meus animais (Matilda, Pipa e Charuto) e meus livros!
9 - Tem coleção de alguma coisa? Marcadores de livros
10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? Não, não...



Indique 10 blogs para fazer esse meme.
Quem quiser faz, todos estão convidados!  :-]

3 comentários:

  1. Muito legal esse meme duda!Acho legal q assim vc fika sabeno um poko mais sobre o blogueiro!

    Ta rolano um sorteio no blog!Participa?
    http://gaarota-independente.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-do-livro-amigos-inimigos.html

    Bjks da bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ehhh, né? Também gostei!
      Poxa, adoraria participar, porém estou um pouco sem tempo... Visitei o blog mesmo assim é gostei! =D

      Excluir
  2. Oi Duda!
    Ah, que legal que o nome do blog surgiu de uma ideia do seu pai, ficou muito bom mesmo ^^
    Com o tempo a gente vai ficando cada vez mais viciada no blog, né?

    Também tenho coleção de marcadores de livros rs

    Beijos!

    ResponderExcluir